quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Florais para questões estéticas.

Nossas emoções, quando não estão bem resolvidas, podem se manifestar através de sintomas pelo corpo como uma forma de mostrar que algo não está indo bem dentro da gente. Será, então, que aquelas espinhas na testa ou a vermelhidão no rosto não são sinais de alguma desarmonia interna?
Ao invés de cuidar apenas de maneira superficial, é possível ver estas questões mais profundamente.



É possível cuidar de algo externo levando em conta o que há por dentro. Quando um cliente aparece com a queixa de que, de repente, surgiram várias espinhas no rosto, converso para entender o que está incomodando.

Marque seu horário e conheça mais sobre os Florais e seus benefícios!

FLORAL - informações úteis


A utilização dos florais é bem simples, existe uma dosagem padrão que vai diretamente na boca, tomando diariamente.
Não houve até hoje nenhuma reação adversa.
Não tem efeitos colaterais, nem contra indicações.
A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos.
Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas temos o cuidado de pedir para diluir em água para bebês e crianças pequenas, assim como para gestantes e mães amamentando.
 
 

Como funciona a terapia com florais?


 
 
Essências florais trabalham emoções e ajudam a restaurar o equilíbrio.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão e...
m conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

Florais a favor do sono


Conheça as essências que ajudam a relaxar e dormir melhor.
 

Deitar na cama, com o corpo relaxado, a mente livre e despreocupada e em pouco tempo cair em sono profundo e reparador pode não ser um sonho assim tãoo dista...
nte (com a licença do trocadilho). Alguns florais podem ser excelentes contra as noites mal dormidas, auxiliando você a ter um sono tranquilo. E, não custa lembrar, é sempre bom o acompanhamento de um profissional para detectar as possíveis causas da insônia, prescrever a receita correta e acompanhar o tratamento.
Mais informações marque seu horario.

Floral - MAIS ENERGIA PARA MAMÃES CANSADAS


Cristais, florais e alimentos combatem o cansaço físico.
Pouco tempo de sono, muita dedicação, atenção e alerta 24 horas. Essa é a rotina das mamães que ainda possuem filhos pequenos em casa. Lógico que o d...
ia-a-dia dessas mulheres também oferece momentos e mais momentos mágicos e nutridores da alma e do coração, mas e o corpo? E o cansaço mental? E a carga energética baixa? Seu organismo já está "rodando" no emergencial há quanto tempo?
 
 
 
Cuide de vc com o auxilio dos florais.
 
 
Para mais informações marque seu horario.