Acupuntura Quântica

Como neutralizar as más recordações e as consequências físicas e mentais dos traumas psicológicos? Como reduzir estresse, ansiedade, preocupações, medo e depressão? Como encarar sem sofrimento seus inimigos e concorrentes?

Agora, depois de vários anos de estudo, pesquisas e tratamentos, surgiu um novo instrumento para amenizar e alguns casos resolver problemas emocionais de modo não invasivo, indolor, rápido, eficiente e econômico: Os Cristais Radiônicos. Eles foram criados pelo engenheiro eletrônico Raul Breves, formado em Acupuntura em 1992, quando descobriu uma propriedade especial dos cristais de quartzo: a capacidade de guardar programação mental via radiônica.

A partir de então ele começou a programar radionicamente esferinhas de cristal. Tais esferinhas, quando aplicadas a pontos energéticos do corpo e na orelha, além de atuarem pressionando os pontos tal como aquelas sementinhas de Vacaria ou de mostarda, durante os primeiros minutos após a aplicação, conseguem neutralizar os traumas psicológicos! Basta o paciente se concentrar e focalizar em cada um de seus problemas emocionais logo após a colocação dos cristais.

OBJETIVOS:

Melhorar a saúde global, interna e externa, física, psíquica e emocional.

Trazer alívio, saúde e bem estar para quem quer viver uma vida mais leve e realizada.

Melhorar a capacidade de superar os desafios da vida com respostas mais positivas e criativas.
 

A técnica é muito simples. Vale a pena conhecer e terão muito sucesso. Boa Sorte!


Dr. Wu Tou Kwang
Diretor do CEATA
(fonte: Jornal O Legado, Ed. 76, abril de 2009)

Mais sobre os Cristais Radiônicos
http://www.youtube.com/watch?v=PKhPDMcQPFA&feature=related

Cristais Comuns X Cristais Radiônicos
http://www.youtube.com/watch?v=L6PnKDo3HPs