sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cinesiologia Aplicada - saúde e bem estar

Cinesiologia Aplicada é a técnica mais indicada para interagir com outras práticas terapêuticas, uma vez que identifica onde começa o estresse (desequilíbrio) e como corrigir de forma individual, considerando o sistema integrado multidimensional contido no cliente.
ATENDIMENTO
Se você deseja receber os benefícios incríveis desta técnica e conhecer tudo o que ela pode proporcionar, agende seu horário no Atman Espaço Vivencial (11 5572.2660) para atendimento de:
 Autoprojeção Quântica;
 Cinesiologia Aplicada;
 Ortomolecular;
 Florais.
Cada pessoa metaboliza alimentos, emoções, pensamentos, perdas de uma forma, traz em si uma atitude, que é a mesma nos âmbitos emocional, mental, profissional e fisiológico. No atendimento o estresse é desativado em sua causa, assim como o mecanismo gatilho. O corpo é desintoxicado não só bioquimicamente, mas também a nível mental (crenças limitantes), emocional (cargas emocionais represadas), energético e fisiológico. A suplementação, reprogramação com renovação da memória celular projetam à realidade natural e desejada nos níveis físico, sutil e material e garantem a permanência dos resultados.

Adriana Mangabeira
Terapia Integrativa
www.ser-quantico.com