terça-feira, 20 de julho de 2010

Curso - Encontros de Formação para Educadores

Encontros de Formação para Educadores
A 29ª Bienal de São Paulo, que acontece de 25 de setembro a 12 de dezembro de 2010, elaborou um Projeto Educativo especial que oferece curso de formação para professores, educadores e artistas em geral.
O objetivo é oferecer aproximações com a arte contemporânea e com os conteúdos da 29ª Bienal para utilização em sala de aula, oficinas e encontros educativos, com intuito de preparar os visitantes para a visita à exposição.
No mês de julho de 2010 serão realizados encontros de férias, preparados especialmente para o professor que está em período de recesso. A duração do encontro será de 3 horas, com ações poéticas e ateliês, visando maior aproximação com a arte contemporânea e os conteúdos da 29ª Bienal.
Inscrições abertas para o mês de julho. Participe!
A quem a Formação é destinada?
Formato do Curso: 1 encontro com três horas de duração
Inscreva-se já!
21/07 - 4ª-feira - tarde 14h às 17h
27/07 - 3ª-feira - tarde 14h às 17h
O cadastro já garante a sua inscrição, qualquer mudança ou desistência favor informar com dois dias de antecedência. O curso é gratuito.
Será entregue certificado e material educativo da 29ª Bienal de São Paulo.
Lembramos que o curso oferecido será realizado no Porão das Artes (Parque do Ibirapuera - Entrada pelo Portão 3 - Prédio da Bienal),a Zona Azul dentro do Parque vale pelo período de duas horas