sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Produtos com IONS NEGATIVOS


"Alguns especialistas dizem que cidades poluídas e prédios refrigerados, feitos com materiais sintéticos, se tornaram prisões de íons positivos. “Os lares não respiram mais como antes”, diz o pesquisador William Rea, do Brookhaven Medical Center, no Texas. O que é uma pena, uma vez que os estudos têm mostrado que os íons negativos melhoram o desempenho cognitivo, incluindo a memória e a tomada de decisões. Mas embora ainda exista controvérsia ao redor dessas pesquisas, geradores de campos elétricos que produzem íons negativos estão sendo usados em prédios, veículos e até em submarinos, nos EUA, na Europa, no Canadá e na Rússia."
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI4482-15230,00.html

Os benefícios dos Ions Negativos ja faz parte do cotidiano das pessoas, muito usado em secadores para cuidar e proteger os cabelos.
Novidade no mercado são os produtos que trazem na sua composição os benefícios dos IONS NEGATIVOS, agora para a saúde em geral.
Benefícios: diminui o estresse e o cansaço (o que melhora a forma física e o tônus cerebral) ajudando na concentração para estudos e trabalho, aumenta as defesas imunológicas, retarda o processo de envelhecimento, melhora a circulação sanguínea, alivia dores, melhora o humor.

Mantas 1,80 X 0,70
Assento para cadeiras (pode usar em diversos lugares)
Encosto do carro
Palmilha P,M,G,GG (todos os tamanhos)


Experimente os benefícios dos Ions Negativos.
Entre em contato e garanta já o seu produto!

Contato: Elizabeth Yoshicava - 9869 9027
conhecerepoder@gmail.com