terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UNIVERSO ZEN - Acupuntura Quantica + Cromoterapia + Aromaterapia


Acupuntura Auricular é um tratamento integrativo embasado na Medicina Tradicional Chinesa, realizado no microsistema da orelha, estimulando os pontos podemos liberar o fluxo de energia vital no organismo e tratar a saúde interna e externa. E complementar a qualquer outro tratamento não interferindo nos resultados.
Tratamento Quântico realizado apenas com Cristais Radiônicos (microesferas de quartzo), SEM agulhas, totalmente indolor, não tem contraindicação, nem efeitos colaterais. O cliente vai para casa com os Cristais na orelha, permitindo estimular os pontos por dias, possibilitando a melhora rapidamente. Benefícios:

Melhora a saúde global, interna e externa, física, psíquica e emocional.
Traz alívio, saúde e bem estar para quem quer viver uma vida mais leve e realizada.
Melhora a capacidade de superar os desafios da vida com respostas mais positivas e criativas.

Indicado para casos: dores físicas em geral (enxaqueca, dor na coluna, artrite....), depressão, fobias, pânico, estresse, ansiedade, crises emocionais, auto-estima, recuperação cirúrgica, fortalece o sistema imunológico, melhora a saúde em todos os níveis.


A Cromoterapia é uma ciência que usa a cor para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções. Baseada nas sete cores do espectro solar e cada cor tem uma vibração específica, atuando desde o nível físico até os mais sutis. A Cromoterapia, através de suas cores energéticas, restabiliza o equilíbrio do organismo.


Aromaterapia é a ciência que usa óleos de plantas em tratamentos, uma das técnicas mais antigas da história. Os óleos essências de Aromaterapia são óleos extraídos de plantas e exercem uma influência sutil na mente e no corpo.



Mergulhe neste universo através dos sentidos.
Ligue agora e garanta momentos de puro bem estar!

Rua Fabrício Vampré, 267 – Vila Mariana - Próximo ao metro Ana Rosa.
Telefones: 8123 6652 ou 6893 9963